sábado, 22 de setembro de 2012

Uma vergonha...

Foi o que eu passei em plena consulta pediátrica com a patanisca! Nunca até hoje tinha chorado nem fugido da Drª que é uma maravilha. Pois ontem não me largava, tipo lapa no meu colo, berreiro desgraçado, lágrimas e mais lágrimas para uma simples auscultação. É que nem podia ver o estetoscópio que começava logo em prantos.

Diz a Drª que é passageiro, que é a crise da idade e que na próxima consulta já estará melhor...será?! Eu espero bem que sim.

Diz também que nesta fase vão começar a surgir as birras e uma grande tentativa de afirmação e de levar a dela avante...vamos ver como corre! Aqui a mummy tem que se preparar para muitos "não" e fazer grandes reservas de paciência para os dias mais complicados.

Sem comentários:

Enviar um comentário